Fechar
GP1

Entretenimento

Carlos Tramontina deixa a Globo após 43 anos: 'hora de curtir a família'

"Estou deixando a Globo, uma decisão tomada em comum acordo com a empresa", disse o jornalista.

Carlos Tramontina, apresentador do SP2 (antigo SPTV 2ª edição), anunciou nesta segunda-feira, 26, sua saída da Rede Globo após 43 anos. O jornalista manifestou sua vontade de focar na vida pessoal.

"Depois de 43 anos em atividades jornalísticas diárias, estou deixando a Globo, uma decisão tomada em comum acordo com a empresa. É hora de curtir a família, os hobbies e ter mais tempo para viajar", escreveu em seu Instagram.

Além do SP2, onde esteve à frente nos últimos 24 anos, Tramontina também apresentou todos os telejornais da casa em nível nacional: Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo - além de todos os regionais de São Paulo. "Me sinto honrado", disse ele sobre a trajetória profissional.

"Entrei na casa de vocês, tomamos um cafezinho e nos tornamos amigos. Nas próximas semanas viajarei com a minha família em férias programadas anteriormente. Mas não vou me esquecer de vocês."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.