Fechar
GP1

Entretenimento

Tatá Werneck expõe famosa que flertou com Rafael Vitti: "decepção"

A humorista revelou a investida da famosa, nessa quinta-feira (28), por meio do Instagram.

A humorista Tatá Werneck deixou os internautas empolvorosos ao revelar, nessa quinta-feira (28), que uma celebridade da TV Globo fica investindo e dando cantadas em Rafael Vitti, com quem Tatá está casada há pouco mais de três anos. A revelação foi feita por meio dos stories do Instagram.

A apresentadora do programa Lady Night abriu uma caixinha de perguntas na rede social e logo os seus seguidores iniciaram a interação com ela, fazendo diversos questionamentos. Em um deles, um internauta perguntou se já houve alguma famosa que deu em cima de Rafael, então Tatá respondeu: "sim, foi uma grande decepção, fiquei bem triste", contou.

Foto: Reprodução/InstagramStories de Tatá Werneck
Stories de Tatá Werneck

Apesar de não ter exposto o nome da famosa ousada, Tatá Werneck disse que um dia ainda contará quem foi. "Mas um dia eu vou contar essa história, senhora, você não me conhece”, manifestou a humorista.

Crise no casamento

Tatá Werneck utilizou o twitter, na última quinta-feira (21), para negar os rumores de que estaria vivendo uma crise no seu casamento com o ator Rafael Vitti. No tuíte, ela demonstrou indignação com os boatos.

”Caramba galera maluca da internet. Se eu me separar, vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz”, escreveu ela em seu perfil no Twitter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.