Fechar
GP1

Entretenimento

Teresinense Jurandir Vieira disputa hoje semifinal do The Voice Mais

O artista de 65 anos vem avançando na disputa no time comandado pelo técnico Carlinhos Brown.

O cantor teresinense Jurandir Vieira disputa neste domingo (03) a semifinal do The Voice +, reality show da Rede Globo, que será transmitido a partir das 14h. O artista de 65 anos vem avançando na disputa no time do técnico Carlinhos Brown. Ainda hoje, após a semifinal, acontece a final da disputa.

Jurandir Vieira pegou um avião para o Rio de Janeiro neste sábado (02). Nas redes sociais, ele publicou um vídeo do momento em que o comandante do voo o homenageia, arrancando aplausos dos demais passageiros.

Foto: Reprodução/InstagramJurandir Vieira
Jurandir Vieira

“Meu coração está explodindo de alegria! Muito obrigado por todo carinho! Vamos que vamos”, declarou o cantor natural de Teresina em sua página no Instagram.

O participante que vencer o The Voice + vai ganhar um contrato com a gravadora Universal Music, e também vai levar para casa um prêmio no valor de R$ 250 mil.

Dinâmica do programa

No primeiro momento, na semifinal, as quatro vozes de cada time cantam e cada técnico escolhe uma voz para seguir. Na segunda etapa, a final, os quatro finalistas se apresentam para o público escolher o grande campeão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.