Fechar
GP1

Entretenimento

João Gomes faz declaração apaixonada à Maisa Silva

O cantor usou uma blusa com o rosto dela e dedicou uma música romântica à Maisa, nessa segunda (09).

O cantor João Gomes deixou os fãs que torcem por um namoro entre ele e Maisa Silva empolvorosos, nessa segunda-feira (09), ao homenageá-la e fazer uma declaração romântica à apresentadora, através de uma publicação na sua conta do Instagram.

No vídeo, o cantor de piseiro apareceu com uma camisa estampada com a foto do rosto de Maisa, ainda quando era criança, para divulgar sua música nova, "Tô precisando de dengo", que conta com uma letra romântica. Na legenda da publicação ele ainda refoçou a declaração: "Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo. Missão dada. Missão cumprida pra ela @maisa. 'Tô precisando de Dengo, não vê?'. Pros corações apaixonados", escreveu João Gomes.

A post shared by João Gomes ???? (@joaogomescantor)

Maisa Silva se manifestou a respeito da declaração do artista e comentou na postagem: "Ahahahaha eu amoooo! Uma das maiores do digo ou não digo e digo maissss, hit de milhões", respondeu a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, do SBT.

Vale relembrar que o público começou a shippar João Gomes e Maisa, em dezembro de 2021, quando ele postou uma mensagem que recebeu da apresentadora após seu show e, também, publicou uma declaração dele pra ela, ainda em 2017. "Sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia e Companhia. Beijo, te amo", declarou ele no texto.

Foto: Reprodução/InstagramPublicações no Instagram de João Gomes
Publicações no Instagram de João Gomes
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.