Fechar
GP1

Entretenimento

Fã descobre 9 anos depois convite de Whindersson Nunes para cinema

Ela falou que hoje a ocasião seria realizada apenas como amigos, já que ela tem um noivo.

A piauiense Nathana Martins virou o comentário do momento nas redes sociais, após divulgar que tinha percebido ter ignorado, sem querer, o humorista Whindersson Nunes durante 9 anos. Em 2013, os dois trocaram mensagens e estavam combinando um encontro. Nunes chamou a jovem para ir ao cinema, mas o papo terminou após a jovem, hoje com 27 anos, “ignorar” o famoso.

“Naquela época, a internet não era como hoje, em que estamos online 24 horas por dia. Quando queríamos conversar com alguém, precisávamos marcar que hora estaríamos disponível. Eu já era muito fã do Whindersson naquele tempo e mandei mensagem como uma fã, fiquei feliz porque ele respondeu, mas, infelizmente, vi a mensagem dele com uns anos de diferença”, lamentou.

Foto: Reprodução/InstagramJovem fã de Whindersson Nunes
Jovem fã de Whindersson Nunes

Nathana Martins contou que só percebeu o convite quando estava procurando algumas mensagens antigas no seu facebook. O papo mostra o momento em que Nathana elogia o trabalho de Whindersson e é convidada por ele para gravar um vídeo.

“E por algum motivo, eu não vi essa última mensagem que ele mandou, fico pensando hoje em dia que perdi a oportunidade de conhecer meu ídolo número 1”, afirmou a piauienses.

A jovem também lembrou que Whindersson convidava alguns fãs, além de outras personalidades, para gravar vídeo em seu canal. Mesmo com quase uma década de atraso, Nathana decidiu continuar o papo. “Oii, quero sim assistir a um filme. Quando é?”, escreveu.

Ela falou que a ocasião seria realizada apenas como amigos, já que hoje ela tem um noivo. “Hoje em dia eu sou noiva, estou praticamente casada, e não tenho nenhum interesse amoroso no Whindersson, mas como fã, se ele ainda quiser topar esse cinema, vamos eu e meu noivo”, completou, afirmando que ainda tem o sonho de conhecer o ídolo pessoalmente e acredita que possa ser respondida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.