Fechar
GP1

Entretenimento

Leuriscleia lança versão brega funk do sucesso ‘Ainda Me Ama’

A canção original foi lançada em 2021 e nessa quinta-feira (12), a personagem anunciou a nova versão.

A personagem Leuriscleia, criada pelo humorista e cantor Gutierrez Castro, anunciou na noite dessa quinta-feira (12), o lançamento da música "Ainda Me Ama", em uma nova versão com ritmo de brega funk.

O primeiro lançamento foi ainda no ano de 2021, desde então, o sucesso já soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Agora para essa nova versão, a canção ganhou até mesmo versos inéditos com participação especial do cantor Nuno Leão.

No anúncio do lançamento, feito através de uma postagem no Instagram de Leuriscleia, a personagem comemorou o êxito e declarou que a nova versão da canção foi feita para celebrar os 4 milhões de seguidores conquistados por ela nas redes sociais: "saiuuuuu, escutem bastante, foi feita com muito carinho pra vocês. Pra comemorar os nossos 4 milhões de seguidores. Amo vocês", escreveu Leuris, como carinhosamente é chamada pelos fãs.

Próximos projetos

Gutierrez Castro está no processo de finalização do roteiro da sua peça teatral, que está prevista para percorrer o Brasil levando humor e música. Além disso, o artista também está produzindo seu mais novo EP e também se prepara para lançar outra música de Leuriscleia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.