Fechar
GP1

Entretenimento

Rodrigo Simas deixa a Rede Globo após 10 anos: 'é um até logo'

O ator usou as redes sociais para se despedir da emissora e aproveitou para relembrar alguns trabalhos.

Nesta sexta-feira, 13, Rodrigo Simas usou seu perfil no Instagram para anunciar sua saída da Rede Globo. Após dez anos na emissora, o ator relembrou momentos que viveu na TV e agradeceu pelo período que passou na rede do plim-plim.

"Em 10 anos foram 8 novelas, duas Dança dos Famosos, Saltibum, participações, muito aprendizado, erros, broncas, amizades, família, fãs, torcida, carinho... Sou muito grato pela minha caminhada de todos esses anos na TV Globo. Obrigado", escreveu Rodrigo logo no início do texto de despedida.

Em seguida, Simas reforçou que este não é um adeus, "mas sim um até logo". Ele também informou que se sente feliz e realizado, pois está indo realizar outros projetos e sonhos: "Muito feliz e realizado de poder voar e desejar outros caminhos. Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista quero ser".

No final, ele relembrou que ainda em 2022 tem a estreia da série sobre Chitãozinho & Xororó, As Aventuras de José e Durval, protagonizada por Rodrigo Simas e seu irmão, Felipe Simas.

Nos comentários, fãs e colegas do ator demonstram apoio e aproveitaram para mandar desejar coisas boas nessa nova fase dele. "Não teve erro nenhum. Só histórias lindas contadas e pra contar. Parabéns meu eterno 'moreno'. Voa alto que a arte é imensa", escreveu Juliana Paiva, que viveu par romântico com Rodrigo na Malhação.

"Voa, voa passarinho", comentou Isis Valverde. "Vamo, Rod", declarou Alice Wegmann, que também saiu da Rede Globo recentemente. "Um ator que deu tudo de si nas telinhas e em cada personagem. Levou um pouco de Rodrigo em cada um deles e tenho certeza que tem cada um deles dentro de si. Voa, Rodrigo! Muita luz e sucesso na sua nova jornada", escreveu uma fã de Rodrigo Simas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.