Fechar
GP1

Entretenimento

Alok se emociona com história de fã que morreu antes de conhecê-lo

Alok foi ao programa e se emocionou com a história de mãe que perdeu o filho com 19 anos, e fã do Dj.

A emoção tomou conta do programa Altas Horas, da TV Globo, que foi ao ar nesse sábado (14), quando uma mãe da platéia, chamada Poliana, dirigiu-se ao DJ Alok e contou a história de seu filho, Murilo, de 19 anos, que morreu antes que pudesse conhecer seu ídolo.

“Eu preciso fazer uma homenagem pro meu filho. Eu devolvi ele pra Deus vai fazer um ano agora em 2022, ele tinha 19 anos pra 20 e o sonho da vida dele era conhecer o Alok, de ir ao show dele e vê-lo tocar. Eu não sabia quem estaria aqui, que o Alok estaria aqui [...] Eu falei: ‘mais uma vez, filho, você está comigo’. Então, Alok, receba o abraço do meu filho, que com certeza está aqui, porque o sonho da vida dele era conhecer você. Ele era muito [fã], ele te admirava, falava de você, e não teve tempo de poder curtir. Mas eu não poderia deixar de te falar, de ter essa oportunidade de falar em nome dele. Pelo Murilo, um abraço em você”, desabafou a mãe, emocionada.


Alok então decidiu se levantar e partir para abraçar Poliana, em um breve momento que fez com que mais pessoas chorassem, incluindo o apresentador Serginho Groisman, além de Juliana Paes, Juliette e Pedro Bial, que eram convidados do programa.

No dia seguinte a cena emocionante, o DJ aproveitou para se manifestar sobre o caso, por meio de um tuíte: "Nenhuma mãe jamais deveria passar pela dor da perda de um filho. Me faltam palavras... Poliana, que Deus conforte seu coração. Não sei explicar ao certo, mas pude sentir a presença do Murilo nesse abraço", escreveu Alok.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.