Fechar
GP1

Entretenimento

Tierry fala sobre dançarina após beijão no Dança dos Famosos

O casal se beijou no programa que foi ao ar nesse domingo(15). Depois, Tierry publicou uma foto dos dois.

Tierry e Carla Bruno, a dançarina que é sua professora no quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão com Huck, que foi ao ar nesse domingo (15), protagonizaram um momento que repercutiu nas redes sociais, ao se beijaram durante a apresentação.

O ritmo da noite era funk, e o artista e a dançarina fizeram a performance da música. "Ela só pensa em beijar", de MC Leozinho, e deram um beijão no palco do programa. Após a cena, o apresentador Luciano Huck questionou se o beijo foi técnico. "Esse beijo foi técnico ou não foi técnico?", perguntou ele ao jurado Mateus Solano. Carla Bruno, então, interrompeu dizendo: "não sou eu que escolho a música". Por sua vez o cantor revelou: "mas quem escolheu o beijo foi você e eu aceitei", disparou Tierry. "O beijo pra mim foi nota 10", disse Huck.

A post shared by tierry (@tierry)

Mais cedo nos stories, o cantor flertou com a bailarina: "banana, açaí e granola", disse para ela, que respondeu: "tá, o que mais que você quer?", perguntou a loira e logo Tierry disparou: "tem como ser você?", fazendo referência que queria ela.

Em seguida, logo que a apresentação deles foi ao ar, Tierry falou sobre a dançarina Carla Bruno e publicou uma foto ao lado dela: "@carlabrunoassis quero dizer que você é uma pessoa maravilhosa! Tá sendo incrível compartilhar essa experiência contigo! Uma super profissional! Batalhadora! Humilde! De família! Gratidão por tudo que vc tem feito!", escreveu o cantor, em trecho da publicação no feed de seu Instagram.

Tierry dá cantanda em Carla Bruno

No primeiro ensaio da dupla, o cantor deu uma cantada na professora, ao questionar se ela estava solteira ou não. "Você é solteira?", perguntou Tierry, e a bailarina respondeu que sim e complementou: "Ele é rápido né, gente", apontou Carla Bruno.

Inclusive, Luciano Huck teceu comentários sobre o xaveco entre os dois: “Eu tô enganado ou ele chegou já no xavequinho ali no primeiro dia? Ou é só impressão que eu tive nos VTs?”, questionou o jornalista, que recebeu como resposta de Tierry:"É impressão. Foi só para quebrar o gelo", justificou ele, aos risos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.