Fechar
GP1

Entretenimento

Juliette rebate declarações de Samantha Schmütz e põe fim em confusão

Na noite dessa segunda-feira (16), Juliette postou um tuíte em resposta à comediante e atriz.

Após a comediante Samanta Schmütz ter sido alvo de duras críticas na internet, por ter questionado se a campeã do BBB21 Juliette era artista, na noite dessa segunda-feira (16), foi a vez dela rebater os comentários da humorista, por meio de uma postagem no Twitter.

Depois de muita repercussão na web e famosos opinando nas redes sociais, a própria Juliette decidiu dar um basta na situação ao tecer um comentário indireto sobre a confusão e as declarações de Samantha. "A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa", tuítou Juliette.

Entenda o caso

Juliette foi convidada do programa Altas Horas, que foi ao ar no sábado (14), e no palco do programa ela afirmou que artistas, incluindo ela, devem se posicionar publicamente a respeito de assuntos que atinjam a sociedade. A cena foi compartilhado no perfil Midia Ninja, no Instagram, onde a atriz Samantha Schmütz resolveu rebater a fala da ex-BBB, insinuando que ela não é artista. "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", indagou a humorista.

Foto: Reprodução/ InstagramJuliette e Samanta Schmütz
Juliette e Samanta Schmütz

Repercusão

A fala da humorista e atriz repercutiu negativamente nas redes sociais, onde Juliette recebeu majoritariamente o apoio dos seguidores e famosos, que se posicionaram em defesa de Juliette Freire. Veja alguns dos comentários que repercutiram.

Rafa Kalimann, ex-BBB e atual apresentadora da TV Globo, tuítou em favor de Juliette.

Juliette também recebeu o apoio de atores da Rede Globo. João Vicente compartilhou o vídeo da influenciadora nos stories e disse: "Sou fã. Gostar é facultativo. Respeitar é obrigatório".

André Martinelli, que já passou pelo BBB e pelo No Limite, publicou uma série de tweets e elogiou Juliette como cantora.

Brunna Golçalves também publicou um tweet sobre a situação e refletiu: "Sou bailarina formada, vivo de arte e da dança faz 15 anos. Só porque entrei no BBB deixei de ser uma artista?".

Já Ingrid Guimarães usou o Instagram para compartilhar a fala de Juliette. "Eu sempre achei que tudo que o público me deu ao longo desses anos me fez e faz acreditar que a função de um artista não é só aparecer e viver financeiramente disso", escreveu.

"O Brasil respira arte. O nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro para desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa. Se inventar e se reinventar é pura arte", disse Lumena Aleluia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.