Fechar
GP1

Entretenimento

Luciano Szafir reage bem após retirar bolsa de colostomia no RJ

Segundo a assessoria do ator, ele está bem e se encontra no quarto, porém, ainda sem previsão de alta.

O ator Luciano Szafir, de 53 anos, segue internado no hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro, após ser submetido a uma cirurgia de reversão para a retirada da bolsa de colostomia, nessa segunda-feira (16). Ele se recupera bem, porém, ainda sem previsão de receber alta médica.

Segundo a assessoria do artista, em entrevista à imprensa, ele está no quarto, sendo acompanhado pela esposa, Luhanna. Luciano se recupera bem, mas não deve falar para evitar gases.

Foto: Reprodução/ InstagramLuciano Szafir
Luciano Szafir

Ainda conforme a assessoria, a equipe médica deu um prazo de 15 dias para que Szafir se recupere completamente e possa voltar ao trabalho. Como a cirurgia já estava programada, ele, inclusive, já tinha deixado alguns episódios gravados do programa "Casa Szafir", que estreia no início de junho, no SBT.

Relembre a implantação da bolsa de colostomia em Szafir

O ex-marido de Xuxa passou a usar a bolsa de colostomia depois de ter uma alça do intestino perfurada, durante o tratamento de uma embolia pulmonar provocada por infecção de covid-19. Szafir chegou a passar um mês internado por causa da doença, em junho de 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.