Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Luciano Szafir retira bolsa de colostomia após 10 meses de uso

O ator de 53 anos passou por cirurgia, na tarde dessa segunda-feira (16), no hospital Copa D'or.

Luciano Szafir passou por cirurgia de reversão para a retirada da bolsa de colostomia, na tarde dessa segunda-feira (16), e está internado no hospital Copa D'or, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. O ator e apresentador, de 53 anos, colocou a bolsa há cerca de 10 meses por conta de complicações da covid-19.

"Estou otimista com a cirurgia e, mesmo sem a bolsa, continuarei me considerando um ostomizado e dando luz para as batalhas desta fatia esquecida de nossa sociedade", declarou Luciano em entrevista à revista Quem. Na noite do mesmo dia, a equipe de Luciano afirmou que a cirurgia teve duração de 6 horas e, por enquanto, não há previsão de alta para o ator. Ele garantiu que correu tudo bem durante o procedimento.

A post shared by Luciano Szafir (@szafiroficial)

Luciano está prestes a estrear o programa Casa Szafir, no dia 4 de junho, no SBT. Desse modo, o artista precisou dar uma pausa nas gravações para sua recuperação, que deve durar aproximadamente 15 dias.

Relembre o caso

O ex-marido de Xuxa precisou implantar a bolsa de colostomia devido a complicações decorrentes da covid-19. Em junho de 2021, Szafir chegou a ser intubado devido às complicações do coronavírus. Na época, ele ficou aproximadamente um mês internado no Rio de Janeiro. Já no início de julho, ele precisou se submeter a algumas cirurgias, entre elas a colostomia na região do intestino, que sofreu perfuração devido ao uso de anticoagulantes para tratar uma embolia pulmonar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.