Fechar
GP1

Entretenimento

Pedro Scooby conta que quer se aposentar do surfe em até 4 anos

O surfista comentou sobre sua aposentadoria do surfe em entrevista ao 'Podpah', nessa quarta-feira (18).

Pedro Scooby revelou quando pretende se aposentar do surfe, em entrevista ao podcast Podpah, nessa quarta-feira (18). Ele contou que em até quatro anos pretende tomar essa iniciativa.

Scooby e o velocista Paulo André, o P.A, foram os convidados dos influenciadores Igor Cavalari, conhecido como Igão, e Thiago Marques, conhecido como Mítico. Na ocasião, os atletas comentaram sobre suas carreiras, foi então que o marido de Cintia Dicker revelou seus planos para aposentadoria. “Eu estou ansioso para pegar onda gigante, mas hoje em dia eu tenho planos de daqui há uns quatro anos me aposentar, porque eu acho que minha carreira ainda está em crescente [...] tem muita coisa que quero fazer por mim e pelo esporte ainda", declarou Pedro.

Foto: Reprodução/ YouTubePedro Scooby e PA no Podpah
Pedro Scooby e PA no Podpah

Na sequência, o surfista comentou sobre o acidente que sofreu em 2019, quando foi engolido por uma onda gigante, enquanto surfava em Nazaré, Portugal. Ele disse que o acidente o fez enxergar a vida com outros olhos: “por isso que eu falo sempre sobre valorizar a vida, porque realmente eu falo de um esporte que tem risco de morte. Minha vida está em risco em todo mar que eu vou pegar onda gigante", desabafou o ex-brother.

Scooby ainda expressou que sempre fica comovido quando revê as imagens do acidente, pois logo pensa em seus filhos: “quando eu vejo o vídeo sempre me impacta muito porque eu fico: ‘mano, se eu tivesse morrido como ali, como estaria sendo a vida dos meus filhos? Como estaria sendo a vida das pessoas que estão ao meu redor?”, questionou o ex-marido de Luana Piovani.

Por fim, ele relatou que hoje redobra todos seus cuidados com segurança a fim de evitar acidentes como o que ocorreu há três anos em Nazaré, Portugal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.