Fechar
GP1

Entretenimento

Tierry se pronuncia após Gabi Martins cogitar reconciliação

O cantor declarou que está seguindo sua vida há um tempo e criticou atrelarem seu nome ao dela.

O cantor Tierry comentou a declaração de sua ex-namorada, Gabi Martins, em que ela cogitou a possibilidade de uma reconciliação entre os dois. Ele usou suas redes sociais para declarar que está seguindo sua vida há um tempo e criticou os internautas por atrelarem seu nome ao dela.

O artista se mostrou irritado com o acontecimento: “não sei por que ainda insistem em me colocar em notícia dos outros eu hein! Tô seguindo a minha vida tem um tempo! Tenho nada a ver com a vida de ninguém”, afirmou Tierry em sua conta no Twitter.

Por sua vez, Gabi Martins, ao ter suas declarações repercutindo nas redes sociais, expressou que foi mal interpretada e que só deixou claro que o futuro pertence a Deus. “Isso não se confirma! Na verdade, eu disse: ‘o amanhã só Deus sabe’. Eu estou focada 100% no meu trabalho e neste momento eu digo que não", retratou-se.

Ela concedeu entrevista à imprensa, nessa terça-feira (17), falou que estava aberta para reatar o namoro com Tierry. “Olha eu estou aberta. No momento estou focada no trabalho, mas eu nunca digo nunca”, disse Gabi Martins.

Tierry e Gabi Martins terminaram o namoro ainda em fevereiro de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.