Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson diz que gasta mais do que ganha em turnês internacionais

O comediante fez uma série de declarações sobre suas turnês por meio do Twitter, nessa quinta-feira (19).

O humorista Whindersson Nunes fez uma série de declarações a respeito de suas turnês, por meio do Twitter, nessa quinta-feira (19), onde ele refletiu sobre seus gastos nos shows pela Europa. Ele faz o último show no dia 21 de maio, em Zurique, na Suíça.

O piauiense declarou que financeiramente mais gasta do que ganha em turnês internacionais, mas que, mesmo assim, ele é muito agradecido. "Mais gasto do que ganho quando faço uma turnê fora. Todas as moedas estão muito altas, uma equipe de 10 pessoas é muita passagem, muito hotel. Não sou o Ed Sheeran, sou só um comediante", começou Nunes.

Foto: Reprodução/InstagramWhindersson Nunes
Whindersson Nunes

Em seguida, ele admitiu as motivações que o levam a realizar as turnês, apontando que o prestígio que ele adquire ao fazer shows em países europeus, o faz vender mais ingressos em seus espetáculos. "Eu sei que volto com todo o prestígio de uma turnê fora, vendo mais ingressos, sou grato por isso. Vejo vocês querendo uma vida melhor pra suas famílias, pra si mesmo, e fico feliz por fazer parte do seu bem estar. Obrigado!", agradeceu Whindersson.

Além disso, ele também publicou outros tuítes, em que falou sobre o carinho que recebe dos fãs brasileiros, que o reconhecem em locais onde ele vai em tais países estrangeiros.

Confira os tuítes de Whindersson na íntegra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.