Fechar
GP1

Entretenimento

Protagonistas de Pantanal se beijam em comemoração de aniversário

Atriz completou 24 anos e ganhou um bolo e um beijo do companheiro, nos bastidores da novela.

Após especulações de que estariam vivendo um romance por trás das câmeras, a atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Juma, e o ator Jesuíta Barbosa, que encarna o personagem Jôve, protagonizaram um beijo nos bastidores da novela Pantanal, na última sexta-feira (20).

Na ocasião, a atriz completou 24 anos e em um vídeo que circula nas redes sociais, a intérprete de Juma aparece cantando parabéns, segurando um bolo, quando ganha então um beijo de Jesuíta Barbosa, seu par romântico na telinha. Recentemente, surgiram especulações de que Alanis e Jesuíta estariam levando o romance da ficção para a vida real.

Homenagem

Jesuíta Barbosa ainda publicou uma série de fotos de Alanis e fez um texto enaltecendo a companheira de cena: "Alanis, eu quis fazer um movimento, um sol, uma estrela: mas aí tudo já está. Tudo hoje ao teu redor, ao centro de você. E daquele jeito só teu, você dividindo ao outro. Gloriosa! Um beijo bom", declarou-se nas redes sociais, aumentando ainda mais os rumores de que estão namorando.

Ator negou romance

Jesuíta, ator que é assumidamente bissexual e que recentemente terminou um namoro de 7 anos com um fotógrafo, pronunciou-se sobre as especulações do suposto romance, apontando como uma confusão. “As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam”, disse ele em entrevista à revista Quem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.