Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-namorado da mãe de Neymar diz que quer casar com ela

"Meu Deus do céu, o que é essa vontade que eu tô? Queria casar com a minha ex", declarou Tiago Ramos.

O modelo Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, deixou internautas em polvorosos, nesse domingo (22), ao afirmar que quer casar com Nadine Gonçalves, mãe do craque do Paris Saint Germain. Mais de um ano depois do término entre eles, Tiago demonstrou que ainda não superou a empresária.

"Gente, eu quero casar. Meu Deus do céu, o que é essa vontade que eu tô? Queria casar com a minha ex, mas deu errado, então, vou casar com uma mais nova… Será?", disparou ele nos stories de seu Instagram.

Já na manhã desta segunda-feira (23), o modelo reapareceu nos stories para se desculpar por suas declarações, revelou que está recebendo ataques devido a sua atitude e afirmou que não voltará a comentar sobre o assunto. "Já tá ficando uma coisa chata, eu não deveria ter comentado isso. Muita gente só está me atacando. Me desculpem, de verdade, eu não irei mais comentar sobre isso. Mas eu quero que vocês entendam também que quando a gente tem um sentimento por alguém [Nadine, mãe de Neymar], a gente comete alguns erros. E o meu foi ter postado isso", finalizou Tiago Ramos.

Novo namoro de Nadine

Nadine Gonçalves já fez a fila andar com o influenciador fitness, Rafa Talamask, de 36 anos, que ela conheceu no Carnaval da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O casal, inclusive, teria viajado recentemente pela terra natal do rapaz, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Foto: Reprodução/ InstagramNadine e Rafa Talamask
Nadine e Rafa Talamask

Pronunciamento de Tiago sobre o relacionamento da ex-namorada

No início de maio, Tiago falou sobre o novo namoro da mãe de Neymar ao responder ao questionamento de um internauta: "quero que ela seja muito feliz e espero que ela tenha conseguido uma pessoa que mereça ela, né. Que seja muito feliz e Deus abençoe", respondeu ele.

Relembre a trajetória do relacionamento de Tiago e Nadine

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos tornaram o relacionamento público em abril de 2020 e chegaram até mesmo a usar alianças de compromisso. Entretanto, o relacionamento foi turbulento, e o casal enfrentou uma série de polêmicas e algumas idas e vindas, após o passado do rapaz vir à tona, como o romance a três que ele teve com um casal gay de São Paulo.

O namoro entre eles acabou durante uma viagem que o ex-casal fazia a Cancún, em dezembro de 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.