Fechar
GP1

Entretenimento

Fátima sobre saída do Encontro: "quero mais tempo para viver"

A jornalista declarou que quer tempo para visitar os filhos fora do país e viver com menos ansiedade.

Fátima Bernardes está prestes a deixar o comando do Encontro para assumir a apresentação do The Voice Brasil, e nessa segunda-feira (23), a apresentadora fez uma série de declarações sobre sua decisão e as razões por trás dela.

A jornalista apontou que foi a vontade de passar mais tempo com os filhos, com a mãe e o namorado, Túlio Gadelha, que fez com que ela aceitasse o convite para comandar o reality musical. "Agora quero os dois pézinhos no entretenimento, lidar com sonhos das pessoas. Quero mais tempo para viver mesmo, para poder simplesmente não ter uma lista do que eu tenho que fazer no meu dia. E quero voltar a dançar", declarou a apresentadora em entrevista à revista Marie Claire.

Foto: Reprodução/ InstagramStories de Fátima Bernardes
Stories de Fátima Bernardes

Fátima desabafou que está sentindo os impactos emocionais da síndrome do ninho vazio e que os momentos perdidos com seus entes queridos não voltam mais. Sua filha, Laura, está deixando o Brasil. Além dela, outro de seus trigêmeos, Vinícius, vive na França. "O que é importante pra mim? Esses momentos de ter os filhos em casa não voltam. Estou pensando muito nisso, se eles não estão, aonde eu posso ir? Se a pessoa que eu não namoro não está, até que ponto eu posso ir? E minha irmã, como eu faço pra ficar mais perto?", refletiu ela, emocionada.

Por fim, a apresentadora revelou que pretende construir novas memórias e ser menos ansiosa em relação à construção de seu futuro. Ela disse ainda que devido aos 35 anos que compõe o time de jornalistas da TV Globo, acredita que isso a permite tomar decisões que a permitam desfrutar de mais tempo. "Fiz 35 anos na TV Globo, acho que posso me permitir fazer uma transição profissional que me permita mais tempo", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.