Fechar
GP1

Entretenimento

Gil do Vigor fica com ex-namorado do campeão da Fazenda Rico Melquíades

Gil ficou com Lhuis Mattos, com direito a visitas no apartamento. O caso veio a tona nessa segunda (23).

Pode jogar a água, pois o Gil do Vigor está passando o rodo! O uso da expressão se refere ao caso que o ex-brother teve com o influenciador Lhuis Mattos, que é ex-affair de Rico Melquíades, o campeão do reality show A Fazenda 13. O caso foi a público nessa segunda-feira (23).

Lhuis e Gil do Vigor tiveram um envolvimento discreto, segundo informações do IG Gente. O influenciador, que ficou conhecido principalmente por sua participação no reality "De Férias com o Ex: Celebs", chegou até mesmo a visitar o ex-brother em seu apartamento, em São Paulo.

Foto: Reprodução/ InstagramGil, Lhuis e Rico, respectivamente da esquerda para a direita
Gil, Lhuis e Rico, respectivamente da esquerda para a direita

O relacionamento entre eles aconteceu antes de Gil conhecer o campeão de A Fazenda 13 pessoalmente, visto que o encontro entre o ex-BBB e Rico Melquiades aconteceu somente em fevereiro de 2022. Depois disso, os dois mostram ter uma boa relação nas redes sociais e até já viajaram juntos.

Outros envolvimentos de Gil

Recentemente, Gil também ficou com Matheus Pasquarelli, que é outro ex-participante do reality show da MTV, “De Férias com o Ex: Celebs 2”. O economista participava de um quadro no programa Mais Você, em que buscava um namorado, foi então que no último episódio do quadro, eles se encontraram e protagonizaram um beijão na tela da TV Globo.

Já no dia 17 de maio, Gil do Vigor surpreendeu os fãs com uma foto em que aparece ao lado de um rapaz loiro. No registro, os dois aparecem sem camiseta, deitados um ao lado do outro na cama. O economista confessou aos seguidores que estava encantado e rasgou elogios ao loiro, que não teve seu nome revelado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.