Fechar
GP1

Entretenimento

Primeira filha do jogador Gabriel Jesus nasce na Inglaterra

Helena, a filha de Gabriel, nasceu nesta terça-feira (24). Ele postou stories segurando a mão da neném.

Helena, a primeira filha do jogador de futebol Gabriel Jesus, nasceu nesta terça-feira (24), na Inglaterra. A bebê é fruto do relacionamento do craque com a influenciadora digital, Raiane Lima.

A pequena veio ao mundo à meia-noite, horário local da Inglaterra, sendo 8h12 no horário de Brasília. Nos stories do Instagram, ele comemorou a chegada de sua herdeira. “O melhor dia das nossas vidas”, declarou o atleta, na foto em que aparece segurando a mãozinha de sua filha. Gabriel tem muitos motivos para comemorar, pois além do nascimento da filha, ele acabou de sair vitorioso do campeonato inglês, jogando pelo Manchester City.

Foto: Reprodução/ InstagramGabriel Jesus e Raiana segurando a mão da filha
Gabriel Jesus e Raiane segurando a mão da filha nos stories do Instagram

O craque do Manchester anunciou a gravidez de Raiane em setembro de 2021, durante a comemoração de um gol que fez em meio a partida do time. Ele fez um gesto imitando uma chupeta, fazendo alusão a gestação da bebê.

Nessa segunda-feira (23), Raiane publicou uma foto ao lado do amado, comemorando a conquista do título da Premier League, que é a liga profissional de futebol do Reino Unido. "Parabéns meu amor, você merece! Que dia!", comemorou a influenciadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.