Fechar
GP1

Entretenimento

Filho de Ivete vende videogame para comprar prancha de surfe

O filho mais velho da cantora, de 13 anos, postou o comunicado nas redes sociais, nessa terça-feira (24).

O filho primogênito de Ivete Sangalo, o adolescente Marcelo Sangalo, de 12 anos, impressionou os internautas na noite dessa terça-feira (24), ao anunciar que está vendendo seu videogame, um Play Station 4 (PS4), para custear a compra de uma prancha de surfe.

Marcelo publicou um stories em seu Instagram e escreveu na legenda: "Vendo PS4 e 2 controles! Chama no direct. Compartilha, por favor, para comprar minha prancha nova", postou o menino.

Foto: Reprodução/ InstagramMarcelo Sangalo e Ivete Sangalo
Marcelo e Ivete Sangalo e o stories no Instagram do menino

O fato chamou a atenção dos internautas, que elogiaram a postura de Ivete em não fazer todas as vontades do filho mais velho. "Humilde!", escreveu uma seguidora. "Se está difícil para ele, imagina para mim", brincou outra. Em entrevista ao Domingão do Faustão, há uns anos atrás, a cantora chegou a comentar que não é por ter uma boa condição financeira, que paparica os filhos, ela citou como exemplo o fato deles usarem suas roupas até ficarem bem velhas.

Marcelo faz parte da banda de Ivete

Ainda em abril, Ivete contou com a companhia de Marcelo no palco de seu show no Espaço das Américas, em São Paulo. O menino, que passou a integrar oficialmente a banda da cantora em fevereiro de 2022, subiu ao palco e tocou percussão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.