Fechar
GP1

Entretenimento

Ator veterano critica escalação de Jade Picon para novela da Globo

"BBB não é currículo", disse Carlos Vereza, sobre a escolha de Jade como vilã na novela das 21h da Globo.

O ator Carlos Vereza fez duras críticas à escalação da influencer e ex-BBB Jade Picon para interpretar vilã em "Travessia", a próxima novela das 21h da TV Globo. Ele também apontou que o Sidicato de Atores do Rio de Janeiro (SATEDRJ) não permitirá que ela possa atuar sem o registro profissional necessário.

O veterano, que viveu "Joaquim Almeida", na novela O Cravo e a Rosa, questionou a trajetória da influenciadora na televisão. "Faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles. Sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo. Seguidores não é currículo.", disparou em entrevista ao programa TV Fama, da emissora RedeTV!.

Foto: Reprodução/ TwitterCarlos Vereza e Jade Picon
Carlos Vereza e Jade Picon

Vereza é secretário no Sindicato e ainda indicou o posicionamento da instituição em relação à formação de novos artistas. "Você tem que estudar. Vai fazer um curso, tirar o diploma, tirar o DRT. Agora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha", explicou ele sobre a necessidade do registro profissional para atores.

Por fim, ele manteve o posicionamento firme de ser fortemente contra a tuação de Jade na novela Travessia, em que ela será par romântico de Chay Suede. "Não vamos deixar, não. Essa menina deve fazer um curso de teatro, se formar... Para ser advogado, engenheiro e jornalista você não estuda? Aí a pessoa sai do Big Brother e quer entrar para fazer novela? Vá fazer uma escola de teatro para ter o DRT, aí trabalha", finalizou Carlos Vereza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.