Fechar
GP1

Entretenimento

Rodrigo Mussi aparece em entrevista pela 1ª vez após acidente

Fotos do ex-BBB dando entrevista ao Fantástico, viralizaram nas redes sociais, nessa quinta (26).

O ex-BBB Rodrigo Mussi reapareceu em público pela primeira vez, depois que sofreu um acidente de carro no dia 31 de março. Ele posou ao lado do repórter do Fantástico, Maurício Ferraz, em São Paulo, para dar uma entrevista exclusiva, que vai ao ar neste domingo (29).

Rodrigo tem contrato com a TV Globo até julho deste ano e, portanto, ele concederá a primeira entrevista, desde que ocorreu o acidente, para o programa dominical. Logo que as imagens foram a público, familiares, internautas, amigos e celebridades vibraram com e se emocionaram ao ver o ex-brother bem e falando a respeito do acidente de trânsito que sofreu na Avenida Marginal Pinheiros.

Foto: Reprodução/ TV GloboRodrigo Mussi em entrevista ao Fantástico
Rodrigo Mussi em entrevista ao Fantástico

Veja alguns dos comentários que repercutiram

Os jornalistas Tadeu Schmidt e Renata Ceribelli, celebraram a recuperação do ex-brother: "VIVA!, escreveu Tadeu e Ceribelli comentou: "Que bom vê-lo bem!". As ex-sisters Anamara disse: "gente, arrepiei toda" e Leticia Santiago louvou: "Deus seja louvado!". O cantor Jonathan Costa foi outro que comentou: "que alegria ver a carinha sorridente do Rodrigo Mussi no Fantástico! Deus tá em todas as coisas", atribuiu o artista.

Primeira aparição de Rodrigo na Internet

Rodrigo Mussi divulgou uma carta manuscrita endereçada aos fãs, no último dia 15 de maio, nas suas redes sociais. Ele exibiu uma foto do escrito e e sua mão direita. Na imagem publicana no Instagram, ele atribuiu sua sobrevivência a um milagre e contou que ainda estava assimilando tudo.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo a toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano", escreveu em um trecho da legenda da postagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.