Fechar
GP1

Entretenimento

“Um jacaré passou por nós”, diz ator da Globo sobre gravação de Pantanal

Durante participação no programa Altas Horas, Leandro Lima revelou que está superando medo dos animais.

O ator Leandro Lima, que interpreta o peão Levi em Pantanal, participou do Altas Horas no último sábado, 28, e afirmou que teve medo dos animais da região no início das gravações da novela da Globo.

"Eu tinha medo de chegar perto do jacaré, mas depois já estava nadando com eles", brincou. O ator ainda falou sobre os conselhos que recebia de Almir Sater para perder esse medo e aproveitar o momento no Pantanal.

Foto: Reprodução/InstagramLeandro Lima
Leandro Lima

"O Almir Sater, nossa grande entidade no Pantanal, fala com muita tranquilidade sempre: 'Entra, não vai acontecer nada com você'. Depois eu me acostumei, deu tudo certo. Fiz até uma cena que um jacaré passou por nós. O câmera se assustou e eu segui", continuou o Leandro Lima.

Na última semana, o peão Levi tem sido destaque na novela. Após tentar agarrar a Muda (Bella Campos), o personagem deu uma facada em Tibério (Guito) durante uma briga. Agora, o peão fugiu da fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e pediu abrigo na casa de Tenório (Murilo Benício).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.