Fechar
GP1

Entretenimento

André Marques deixa TV Globo após 27 anos na emissora

Comunicado da Globo afirma que o apresentador segue no comando do É de Casa até 2 de julho.

O apresentador André Marques comunicou, nesta segunda-feira (30), seu desligamento da TV Globo, após 27 anos na emissora. Ele fez um longo desabafo por meio de um pronunciamento feito através de uma postagem em seu Instagram. A Globo confirmou a informação e disse que ele seguirá no comando do "É de Casa" até dia 2 de julho.

“(Vivi) Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor… conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel! Rsrs”, escreveu o apresentador, em tom de brincadeira. Na sequência, ele deu detalhes sobre seu futuro com a emissora: "agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes - ou não -, namorar, casar novamente, amizade colorida.. ou não...rs Uma relação ABERTA rsrsrs. Mas o fato é que o meu amor, respeito e nossa história juntos, ninguém vai apagar", frisou André Marques.

A post shared by Andre Marques (@euandremarques)

Próximos passos

André deu spoiler sobre os próximos passos de sua jornada, agora que se desligou da emissora. “A partir de Agosto, sigo com meu sonho antigo. Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe! A todos que me acompanham e torcem por mim, meu muito obrigado! Conto com vcs! Vocês sabem das minhas paixões... gastronomia, música e DOGS !! Vou realizar meus projetos pessoais e meus sonhos… Há muito tempo guardados! Vou cozinhar por esse Brasil e pelo mundo, e levando vcs comigo pela tela da tv, do celular, do computador e no coração, sempre!”, declarou o jornalista.

Comunicado da Globo

“André Marques deixa a Globo, após uma longa trajetória como ator e apresentador. Do inesquecível Mocotó de Malhação, em 1995, à apresentação do É de Casa, matinal que integra desde a estreia, passando por realities como The Voice Kids, The Voice+, The Voice Brasil, Superstar, e No Limite, além do Vídeo Show, foram 27 anos em que seu carisma, talento e sua irreverência conquistaram o público”, disse a emissora no informe divulgado.

“Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações do mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. E esse novo modelo de gestão de talentos permite que as parcerias sejam renovadas e em muitos outros formatos. André tem abertas as portas da Globo para futuros projetos em todas as suas múltiplas plataformas”, concluiu o comunicado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.