Fechar
GP1

Entretenimento

Marido de Carlinhos Maia diz que bandidos entraram com senha em apartamento

A casa do influenciador foi invadida e assaltantes levaram mais de R$ 5 milhões em objetos.

Lucas Guimarães, marido do influenciador digital Carlinhos Maia, revelou mais informações sobre o assalto realizado no apartamento deles em Maceió (AL) no último final de semana.

Guimarães, que também trabalha com internet, utilizou os Stories do Instagram para dizer que os bandidos sabiam a senha para entrar na casa. "As coisas ficam piores do que já estão. Eles não arrombaram a porta da frente, entraram com a senha. Ai, senhor da glória, triste demais”, escreveu.

Foto: Reprodução/WhatsAppLucas Guimarães compartilhou informações sobre o assalto no Instagram
Lucas Guimarães compartilhou informações sobre o assalto no Instagram

Na noite de domingo, 29, Maia contou aos seguidores que o apartamento dele havia sido invadido e disse que os assaltantes levaram relógios, um cofre com jóias e uma bolsa de marca. O prejuízo é estimado em R$ 5 milhões.

Guimarães também fez um desabafo e disse que um dos motivos pelos quais começou a fazer terapia foi por ter "desconfiança em tudo e em todos".

"Andava cismado com tudo, andava paranóico e com medo das pessoas ao nosso redor. Não consigo mais confiar em quase ninguém e quando essas coisas nos acontecem, o coração fica pequeno demais. Confiar para quê? Para quebrar a cara?", publicou o influenciador.

Foto: Reprodução/InstagramLucas Guimarães revelou nos Stories que sofre com a desconfiança que sente de pessoas ao seu redor
Lucas Guimarães revelou nos Stories que sofre com a desconfiança que sente de pessoas ao seu redor
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.