Fechar
GP1

Entretenimento

Leonardo DiCaprio responde Anitta e incentiva jovens a tirarem título

Em outro post feito no último dia 29, o ator já havia reforçado a importância dos jovens votarem em 2022.

Após a cantora Anitta mencionar em seu perfil no Twitter que conversou com o ator Leonardo DiCaprio sobre a importância dos jovens brasileiros tirarem seu título de eleitor, o ator também se pronunciou na mesma rede social, na manhã desta quarta-feira (4), e elogiou a iniciativa da artista.

“O compromisso de Anitta com a democracia é inspirador. Conversar com artistas talentosos e comprometidos em ajudar a salvar o planeta me traz esperança de um futuro melhor. Ouça a Anitta e tire seu título até às 23:59 de hoje”, escreveu Leonardo DiCaprio.

Em outro post feito na última sexta-feira (29), o ator reforçou que os jovens de 16 e 17 anos têm o poder de ajudar a construir o futuro do Brasil nas eleições de 2022. "Para exercer esse poder, você precisa se cadastrar pra votar até às 23:59 de hoje", disse o Leonardo DiCaprio em sua rede social.

Bolsonaro ironizou Anitta

A cantora expôs no Twitter que, depois do Meta Gala, havia dialogado com Leonardo DiCaprio sobre as eleições. Porém, a revelação da artista gerou uma reação negativa por parte do presidente Jair Bolsonaro, que comparou o poder do voto ao fato dos jovens terem responsabilidades em crimes.

Em seguida, Bolsonaro também destacou que Anitta deveria ter aconselhado o ator a ‘abrir mão de seus jatinhos e iate’, pois segundo ele, esses veículos soltam mais CO2 na atmosfera em um dia do que dezenas de famílias brasileiras em um mês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.