Fechar
GP1

Entretenimento

Influencer Maíra Cardi anuncia afastamento das redes sociais

Ela disse que após a entrada de Arthur Aguiar no BBB os seus trabalhos na internet foram intensificados.

A empresária e influencer Maíra Cardi anunciou em seu Instagram, na tarde desta sexta-feira (6), que vai se afastar das redes sociais. Ela argumentou que durante o período que o seu marido, Arthur Aguiar, estava no Big Brother Brasil os seus trabalhos na internet foram intensos.

"Preciso de um tempo daqui. Na verdade, só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o Big Brother. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria", disse Maíra Cardi em stories postados no seu perfil no Instagram.

Em seguida, a influencer relatou a dificuldade de conciliar os problemas pessoais com sua rotina de trabalho, mas garantiu que em breve vai voltar para a sua vida ativa nas redes sociais. “Com certeza voltarei renovada, cheia de novidades, de energia. Gente feliz faz gente feliz, e gente infeliz faz gente infeliz. A gente dá o que tem. Preciso me encontrar, me regenerar para que possa dar o melhor para vocês”, finalizou a empresária e influencer.

Após o anúncio, Maíra Cardi tirou sua foto de perfil no Instagram e colocou uma imagem com a palavra 'off'.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.