Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes presta homenagem ao filho um ano após sua morte

Nessa sexta-feira (06), o humorista postou um chaveiro que contém uma foto dele segurando a mão do filho.

Whindersson Nunes emocionou os seguidores nessa sexta-feira (06) ao publicar uma homenagem para seu filho, João Miguel, no Twitter. Trata-se de um chaveiro que contém a foto do pai segurando a mão do filho, que morreu após nascer prematuro, em maio de 2021.

Na imagem, o comediante segura o chaveiro com uma foto em que aparece segurando a mãozinho de João. "Quanto mais noção da realidade você tem, mais longe você passaria de apertar o botão de viver pra sempre", escreveu Whindersson em seguida.

Foto: Reprodução/InstagramWhindersson exibindo chaveiro em homenagem ao filho
Whindersson exibindo chaveiro em homenagem ao filho

Ao mostrar a recordação nas redes sociais, o comediante também legendou a foto com um emoji de coração. Os fãs, claro, não pouparam palavras de força ao artista. "Uma dor que nunca some...mas um dia vcs vão se reencontrar, haverá ressurreição de justos e injustos, Deus prometeu e cumprirá. Vc vai ter seu filho de volta! ", comentou uma seguidora. "Nossa que lindo, caiu uma lágrima... Lembrei do meu anjinho, tive a mesma experiência como a sua. Hoje tendo seguir a vida normal. Abraços querido e força pra nós. Amei a homenagem", declarou um segundo internauta.

Vale lembrar que João Miguel é fruto do antigo relacionamento entre Whindersson e a estudante Maria Lina Deggan. O bebê nasceu prematuro, com apenas 22 semanas de gestação, em maio de 2021. Dois dias depois, ele morreu. Após a perda do filho, o casal anunciou o fim do noivado em agosto do mesmo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.