Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta vive affair com jogador colombiano James Rodríguez

A cantora foi ao aniversário da filha de James e por sua vez, ele foi a casa de Anitta, em Miami.

Anitta botou a bola em campo e pelo visto marcou um golaço! A cantora vive um affair com James Rodríguez, craque da seleção da Colômbia. Inclusive, eles teriam se encontrado no apartamento dela em Miami e, posteriormente, no aniversário da filha do jogador de futebol.

A artista revelou em entrevista à imprensa, ainda no dia 20 de maio, que está apaixonada e em um relacionamento sério: "estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora, que vou casar e ter filhos”, confirmou ela, que na ocasião, não contou o nome de seu novo amor. Já nesta quarta-feira (01), a jornalista Fábia Oliveira noticiou que o nome em questão, é o de James Rodríguez. O atleta esteve com sua filha, Salomé Rodríguez, na casa de Anitta, onde ela até posou para fotos com a pequena na área externa de sua residência.

A post shared by Salomé Rodríguez Ospina (@salomerodriguezospi)

Salomé Rodríguez postou a foto em seu Instagram e, então, a cantora comentou chamando a menina de fofa, o que motivou o jogador de futebol a responder o comentário de Anitta com emojis de olhos apaixonados e com figurinhas de coração. Ainda segundo a jornalista Fábia Oliveira, a cantora e o jogador têm se encontrado algumas vezes e ela, inclusive, esteve no aniversário da criança.

O flerte entre a funkeira e o camisa 10 da seleção colombiana não é de hoje, tendo em vista que desde 2018 ela interagia com ele e deixava comentários em suas publicações nas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.