Fechar
GP1

Entretenimento

Atriz Claudia Rodrigues e Adriane Bonato assumem namoro

Elas conversaram nessa quinta (9) e decidiram namorar. Adriane ainda falou as condições para casarem.

A resposta veio! A atriz Claudia Rodrigues e sua ex-empresária, Adriane Bonato, decidiram assumir um namoro, nessa quinta-feira (9), após a artista pedir Bonato em casamento, por meio de um vídeo, nessa segunda-feira (7).

A ex-empresária e atual namorada de Claudia Rodrigues explicou ainda a condição para aceitar o pedido de casamento que recebeu: “vamos começar um relacionamento, vamos namorar, vamos ver se temos química, vamos ver se a gente se gosta sexualmente falando e, aí, aceito casar com ela”, contou.

Foto: Reprodução/ Dan DelmiroClaudia Rodrigues e Adriane Bonato
Claudia Rodrigues e Adriane Bonato

Em seguida, Adriane detalhou mais assuntos conversados por elas. "Nós nos encontramos ontem e conversamos muito. Disse à Claudia que poderíamos enfrentar uma barra, expliquei que poderia existir preconceito. Nessa última noite, de quarta para quinta, eu nem dormi. Eu sou gay assumida desde os meus 17 anos, mas já tive más experiências com demonstrações de preconceito. Gosto de mulher e sou feliz com o meu corpo. A Claudinha não é gay nem é bi. Ela se apaixonou pela Adriane”, completou a empresária.

Paixão

“De uns cinco anos para cá, me apaixonei pela Claudia. Vivia esse amor sem falar nada para ela. Não queria que misturasse as coisas e que, de alguma forma, isso afetasse em seus tratamentos”, disse Adriane, citando que Claudia trata a esclerose múltipla há 22 anos e felizmente tem progressos satisfatórios nos últimos anos.

Trajetória da dupla

Adriane Bonato é ex-empresária de Claudia Rodrigues e o pedido de casamento aconteceu após ela se desligar da função. As duas trabalharam juntas durante dez anos. Além de cuidar da carreira da atriz, Adriane também cuidava de assuntos pessoais.

Em sua declaração e no pedido, Claudia revelou que sua ex-empresária foi um anjo. “Deus me deu um anjo da guarda, que há 10 anos cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida, a Adriane Bonato, que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos. Mas o que vocês não sabem é que esses 10 anos foram os melhores 10 anos da minha vida. Eu nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. Todo esse cuidado da Dri, me fez despertar um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum”, relatou.

Ela aproveitou e relembrou o momento quando esteve em coma, e disse que ao acordar teve a certeza de que a Adriane era sua alma gêmea. “Eu tive a certeza que eu queria viver com ela pelo resto da minha vida, para sempre! Eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher”, desabafoou

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.