Fechar
GP1

Entretenimento

Cláudia Rodrigues se declara e pede ex-empresária em casamento

A atriz usou as redes para desabafar sobre os sentimentos e publicou uma mensagem à ex-empresária.

Na madrugada desta terça-feira (07), a atriz Cláudia Rodrigues usou as redes sociais e fez um desabafo sobre o que estava sentindo e surpreendeu os fãs pedindo a mão da ex-empresária, Adriane Bonato, em casamento. Durante sua declaração, Cláudia disse que os anos lado de Adriane foram os 10 melhores anos de sua vida.

Ela iniciou a mensagem abrindo o coração aos fãs, afirmando que ia explicar o porque de estar triste ultimamente. Durante sua fala, Cláudia Rodrigues relembrou que há 22 anos foi diagnosticada com esclerose múltipla e explicou que há 10 anos Adriane foi sua cuidadora, empresária e companheira.

Foto: Reprodução/InstagramCláudia Rodrigues e Adriane Bonato
Cláudia Rodrigues e Adriane Bonato

“Deus me deu um anjo da guarda, que há 10 anos cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida, a Adriane Bonato, que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos. Mas o que vocês não sabem é que esses 10 anos foram os melhores 10 anos da minha vida. Eu nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. Todo esse cuidado da Dri, me fez despertar um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum”, relatou.

Ela aproveitou e relembrou o momento quando esteve em coma, e disse que ao acordar teve a certeza de que a Adriane era sua alma gêmea. “Eu tive a certeza que eu queria viver com ela pelo resto da minha vida, para sempre! Eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher”, disse.

No fim da publicação, a atriz usou o espaço e pediu o nome de Adriane Bonato em casamento. Os fãs receberam a mensagem com muita alegria e desejaram felicidades às duas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.