Fechar
GP1

Los Angeles - California

Ex-marido de Britney Spears é processado por invadir casamento

Ele fez uma live enquanto invadia o espaço da cerimônia, nessa quinta-feira (9), em Los Angeles.

Jason Alexander, o ex-marido de Britney Spears, está sendo processado pelo advogado da cantora, após ele ter invadido o espaço onde acontecia a cerimônia de casamento dela com o modelo Sam Asghari, nessa quinta-feira (9), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Jason ainda fez uma live mostrando o momento da invasão.

Matthew Rosengart, que defendeu a artista no processo de fim da tutela de 13 anos contra seu pai, Jamie Spears, afirmou que o ex-marido dela será autuado em julgamento. Ele foi acusado de invasão de propriedade, vandalismo e baderna.

“Jason Alexander foi algemado, levado sob custódia e preso. Expresso meus agradecimentos ao Departamento do Xerife do Condado de Ventura por sua pronta resposta e bom trabalho. Estou trabalhando em estreita colaboração com as autoridades para garantir que o Sr. Alexander seja processado agressivamente em toda a extensão da lei", disse ele à imprensa norte-americana.

Foto: Reprodução/ The Grousby GroupJason Alexander, ex-marido de Britney Spears
Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears

A intromissão desrespeitosa marcou a terceira prisão de Alexander em 13 meses. Anteriormente, ele foi levado sob custódia policial por dirigir sob a influência de álcool em janeiro de 2021 e quebrar protocolos de segurança em um aeroporto em agosto do mesmo ano.

Invasão no casamento

Jason entrou no local da festa, para apenas cem convidados, fazendo, inclusive, uma live no Instagram e mostrando parte da decoração. Ao se aproximar da equipe de segurança, ele disse que tinha sido convidado pela cantora, que foi sua primeira e única esposa.

Ele acabou sendo contido do lado de fora do local, depois de mostrar uma espécie de capela decorada com rosas. Em seguida, a polícia foi chamada à casa da pop star, onde os policiais ficaram por um bom tempo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.