Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Joelma recebe alta após 5 dias internada em São Paulo

A cantora se encontrava internada desde o dia 6 de junho por consequência da infecção pela covid-19.

Na manhã deste sábado (11), Joelma recebeu alta do Hospital São Luiz Itaim, onde estava internada desde o dia 6 de junho. Ela chegou a cancelar sua agenda de shows após ser diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e edema pós-covid-19 pela quarta vez.

A artista viralizou nas redes sociais com o rosto inchado e preocupou os fãs, após um show realizado em Parauapebas, no sudeste do Pará. A equipe médica pediu repouso para a cantora e a assessoria cancelou os shows em Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) deste fim de semana. Os cancelamentos foram informados na quinta-feira, 9.

Ainda na última quinta-feira (09), a artista publicou um comunidado sobre seus exames, tranquilizando seus fãs e amigos:

Alta após cinco dias internada

A equipe da cantora postou no Instagram o momento da saída da artista da unidade de saúde. Na mesma oportunidade, a equipe médica confirmou a alta, assinada por Ludhmila Hajjar, que agradeceu o apoio de todos. "Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência", comunicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.