GP1

Entretenimento

Luciano Szafir recebe alta após nova internação por quadro intestinal

Uma semana após retirar bolsa de colostomia, o ator apresentou uma obstrução no intestino.
Por Estadão Conteúdo

Quase uma semana após receber alta depois de retirar a bolsa de colostomia, Luciano Szafir voltou a ser internado com uma obstrução intestinal na sexta-feira, 17, e já foi liberado.

Segundo a assessoria de impresa do ator, ele apresentou um quadro de suboclusão intestinal, que é uma obstrução parcial no intestino que impede o trânsito livre na região. Dessa forma, a pessoa tem dificuldade para eliminar gases e fezes.

Szafir foi internado no Hospital Vera Cruz, em Campinas, interior de São Paulo, e recebeu alta na manhã deste domingo, 19.

"O paciente apresentou melhora clínica e aceitou bem a dieta. Obtendo alta hoje para acompanhamento ambulatorial", disse em nota o médico André Brandalise, que acompanha o artista na unidade.

O ator e apresentador passou a ter complicações intestinais após uma perfuração no órgão durante tratamento de uma embolia pulmonar, provocada por uma reinfecção de covid-19.

Em junho do ano passado, ele chegou a ficar um mês internado por complicações da doença infecciosa e teve de fazer cirurgia para retirada de hematoma e de uma parte do cólon. Szafir contraiu o novo coronavírus três vezes, a última em janeiro deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.