Fechar
GP1

Minneapolis - Minnesota

Casal faz sexo durante live de culto nos EUA sem notar webcam ligada

Membros da congregação ainda teriam tentado avisar o casal acerca da situação, mas sem sucesso.

O que era para ser um momento de religiosidade, tornou-se baixaria! Um casal de identidade não revelada, natural da cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos, participou de um culto judaico virtual da Igreja Temple Beth El, por meio do aplicativo Zoom, porém, os cônjuges esqueceram a câmera do computador ligada e fizeram sexo, ao vivo, por 45 minutos. Após o acontecimento inusitado, Matt Walzer, o diretor administrativo da Igreja, manifestou-se sobre o caso.

O episódio ocorreu ainda no dia 14 de maio, no entanto, viralizou nas redes sociais somente nesta semana. Ao jornal New York Post, o diretor administrativo afirmou que está ciente das cenas explícitas, que na ocasião foram transmitidas ao vivo para quem acompanhava a celebração religiosa. “Estou ciente do incidente e não comentarei os detalhes”, declarou o religioso.

Horrorizados, os membros da congregação ainda teriam tentado avisar o casal acerca da situação, mas sem sucesso. Desse modo, os religiosos tiveram que encerrar a chamada de vídeo, depois de 45 minutos.

A dupla não notou que estava com o microfone desligado, porém, havia deixado a câmera posicionada bem em frente a cama onde trocavam carícias. Ainda conforme o jornal, a cerimônia tratava-se de um Bar-Mitzvá online, que consiste na concessão da maioridade religiosa à jovens judeus, sendo considerada a mais importante cerimônia na vida de um judeu. O destino do casal na Igreja é incerto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.