Fechar
GP1

Entretenimento

Gentili diz que Luísa Sonza só é famosa porque rebola de fio dental

O jornalista falou sobre a cantora na noite dessa quarta-feira (01), em entrevista ao Planeta Podcast.

Danilo Gentili, que já é conhecido por se envolver em grandes polêmicas, causou uma turbulência nas redes sociais, na noite dessa quarta-feira (01), ao afirmar que Luísa Sonza só desfruta de notoriedade por ter se relacionado com um famoso e por rebolar de fio dental.

A declaração do apresentador de TV foi durante entrevista ao "Planeta Podcast". A cantora se tornou pauta após Gentili declarar que essa nova geração problematiza tudo e que a hipocrisia reina, depois, ele relembrou uma conversa com Oscar Filho e Diogo Portugal sobre opiniões acerca de Sonza: "estávamos falando da Luísa Sonza, ai eu peguei e falei: ‘quem é Luísa Sonza?' uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso e que fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, mas só é famosa porque fica rebolando de fio dental!", disparou o apresentador do The Noite, do SBT.

Na sequência, ele continuou com sua manifestação a respeito da loira. "Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui: ela ganha dinheiro mostrando o rab* e rebolando! Só que ela diz que isso não pode ser feito, porque é objetificar a mulher”, opinou. Os apresentadores do podcast sinalizaram concordância ao comentário de Gentili, o que motivou ele a continuar: "a menina diz que não é pra objetificar a mulher, que a mulher tem que ser reconhecida pelo talento. Aí ela canta, mas rebola pelada para todo mundo e faz ela rebolar pelada ser notícia. Aií se você aponta hipocrisia ‘não é meu corpo minhas regras'", ironizou o apresentador.

Não é a primeira vez que ele ataca Luísa Sonza

Em 22 de julho de 2021, o humorista foi a público no Twitter para tecer comentários machistas contra a cantora, ao atribuir seu sucesso apenas a ela ter tido um marido famoso e ao fazer uma comparação dela com Anitta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.