Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson abre o jogo sobre finanças e expõe conta bancária

Nessa quarta (01), ele foi questionado em um podcast se já estava rico e surpreendeu ao revelar valores.

O piauiense Whindersson Nunes abriu o jogo sobre sua vida financeira, nessa quarta-feira (01), em entrevista ao podcast Vaca Cast, apresentado pela influenciadora Evelyn Regly. O humorista foi questionado se ele considerava-se rico, foi então que a resposta franca à pergunta da apresentadora supreendeu muitos internautas.

“Não. Em vista da sociedade, sim. A gasolina está R$ 10, eu ainda estou conseguindo abastecer meu carro sem ficar reclamando, então estou. Isso é ser rico nesse país, abastecer o carro sem ficar reclamando”, brincou Whindersson Nunes, que ainda continuou: "eu não sou uma pessoa muito rica não. Eu faço muita coisa, invisto muito em mim e as vezes não tenho o retorno que eu acho que mereço. Só gastei, no caso. Então, se pedirem pra ver minha conta, não vou ter aquela coisa de R$ 6 milhões não. Eu tenho as coisas como propriedades, negócios, empresa, tem coisa de valor, mas não sou uma pessoa que tem muito dinheiro na conta não", revelou o comediante.

Na sequência, dando continuidade ao assunto, a apresentadora contou que muitos convidados do podcast têm receio de responder essa pergunta. Foi então que Whindersson falou mais sobre o tema e declarou que agora ele tem o hábito de realizar leilões. “De fato, eu estou falando a verdade mesmo. Estou leiloando as coisas para ajudar. Antigamente, eu só dava do meu, mas agora estou tirando os tênis, as roupas, tudo para leiloar", afirmou Nunes.

Gastos com turnê internacional

Em 19 de maio, o comediante fez uma série de declarações a respeito de suas turnês, por meio do Twitter. Ele contou que financeiramente gasta mais do que ganha em turnês internacionais, mas que, mesmo assim, é muito agradecido. "Mais gasto do que ganho quando faço uma turnê fora. Todas as moedas estão muito altas, uma equipe de 10 pessoas, é muita passagem, muito hotel. Não sou o Ed Sheeran, sou só um comediante", começou Nunes.

Em seguida, ele admitiu as motivações que o levam a realizar as turnês, apontando que o prestígio que ele adquire ao fazer shows em países europeus, o faz vender mais ingressos em seus espetáculos. "Eu sei que volto com todo o prestígio de uma turnê fora, vendo mais ingressos, sou grato por isso. Vejo vocês querendo uma vida melhor para suas famílias, para si mesmo, e fico feliz por fazer parte do seu bem estar. Obrigado!", agradeceu Whindersson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.