Fechar
GP1

Entretenimento

Filha trans de Elon Musk entra na Justiça para tirar sobrenome do pai

O bilionário é pai de 7 filhos. Uma delas, Vivian, de 18 anos, quer usar apenas o sobrenome da mãe.

Sucesso nos negócios e problemas nas relações familiares? Elon Musk, o bilionário conhecido por ostentar o "título de homem mais rico do mundo", não é reconhecido por sua própria filha, Vivian, de 18 anos, que entrou na Justiça norte-americana para mudar de nome, declarando uma nova identidade de gênero e abandonando também o famoso sobrenome paterno.

Vivian, que foi registrada ao nascer como Xavier Musk, agora quer ser identificada "Vivian Jenna Wilson" e, conforme os documentos obtidos pelo site TMZ, ela argumentou que dentre os motivos para seu pedido, está a razão que a "identidade de gênero e o fato de que eu não vivo mais ou desejo estar relacionado com meu pai biológico de qualquer forma", expressou. A jovem então, passará então a adotar o sobrenome Wilson da mãe, a escritora canadense Justine Wilson, com quem Musk foi casado de 2000 a 2008.

Foto: Reprodução/ Alan DavidsonElon Musk, ex-esposa, e filhos gêmeos
Elon Musk, ex-esposa, e filhos gêmeos: Griffin e Xavier, agora Vivian

Segundo o Los Angeles Times, o processo foi aberto em 18 de abril, um dia após Vivian completar 18 anos. O caso deve ser analisado pela Justiça na próxima sexta-feira (24). O pedido de mudança de nome foi registrado no Condado de Los Angeles, na Califórnia.

Outros filhos

O bilionário dono da Tesla, entre outras empresas, tem outros seis filhos. Griffin, de 18 anos e gêmeo de Vivian. Além dos trigêmeos Kai, Saxon e Damian, de 16, também filhos de Musk com Justine, concebidos por meio de fertilização in-vitro.

Foto: Reprodução/ InstagramElon Musk brincando com alguns de seus filhos
Elon Musk brincando com alguns de seus filhos

O empresário teve ainda X AE A-XI, de 1 ano, e Exa Dark Sideræl, de 3 meses, com a cantora Grimes. A caçula veio ao mundo através de uma barriga de aluguel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.