Fechar
GP1

Entretenimento

Luísa Sonza diz estar a beira da exaustão e se pronuncia na web

A cantora usou o Twitter, onde postou uma sequência de mensagens que repercutiram nessa terça (21).

Luísa Sonza utilizou sua conta no Twitter, na madrugada dessa quarta-feira (22), para desabafar e expressar seus sentimentos de cansaço, exaustão e insatisfação. Logo depois, as mensagens repercutiram na Internet e preocuparam fãs da artista.

"Eu não aguento mais, tô exausta, preciso descansar, não aguento mais. Não aguento mais", expressou a hitmaker que, em seguida, continuou: "quero ir pra casa", desejou. Depois, encerrando a sequência de tuítes, a loira escreveu: "enfim, mas obg Deus por mais um dia", agradeceu Luísa.

Foto: Reprodução/InstagramLuísa Sonza
Luísa Sonza

Essa não é a primeira vez que a cantora demonstra sentir fadiga. "Muito bom chegar na exaustão corporal e mental, porque sua mente começa a te mandar uma real do nada. Você cria consciência de muita coisa sobre você mesma e sua vida, tentem, é bem revelador”, escreveu Sonza.

Pronunciamento sobre ter sido atingida por um tênis

Na última quinta-feira (16), Luísa Sonza foi atingida por um sapato enquanto se apresentava na Micareta São Paulo. Após o susto, a cantora seguiu o show normalmente e aproveitou ao lado do público.

Depois, ela se pronunciou sobre o episódio. "Gente, sobre esse negócio de fãs estarem atirando tênis para chamar atenção, é chato. Desconfortável e a única vontade que dá é atirar o tênis de volta. Então por favor, parem! Obrigado”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.