Fechar
GP1

Entretenimento

Mãe do filho de Ronaldo Fenômeno admite usar anabolizantes

Ela revelou ainda que emagreceu 40kg e que vai participar de uma competição de fisiculturismo.

Michele Umezu, que é musa do Corinthians e mãe de um dos filhos de Ronaldo Fenômeno, fez uma declaração polêmica e admitiu fazer uso de anabolizantes. Ela revelou ainda que emagreceu 40kg e que vai competir em um torneio de fisiculturismo.

"Desde o momento em que eu procurei um médico especialista em hormônios para mudar meu corpo, fiz vários exames de sangue para autorização [para o uso de anabolizantes]. Mas sempre tive preconceito sobre o assunto. Na verdade, muitas pessoas usam de forma errada, sem um médico para acompanhar. Fazem tudo errado e colocam a culpa nos hormônios", declarou a mãe de Alexander Nazário, fruto de sua relação com Ronaldo.

Foto: Reprodução/ InstagramMichele Umezu
Michele Umezu

O objetivo de Michele era chegar a 6% de gordura corporal, e ela atingiu o que almejava: "hoje, inclusive, existe muito preconceito sobre isso, muita gente falando besteiras. Mas é mais bonito falar o 'coloquei o chip da beleza' ou 'eu só uso GH'. Qual o problema de falar que usa anabolizantes? Para quem não tem entendimento, muitos anabolizantes foram feitos para usar em crianças que têm nanismo ou problemas de crescimento… Eu acredito que o açúcar e o sal matam muito mais que anabolizantes no mundo. Mas quem não entende fala o que não sabe", opinou ela.

A musa afirmou que acredita estar em sua melhor forma e indicou a data que competirá. "Eu vou competir no dia 16 de julho. Eu acredito que estou muito bem, existem muitas críticas sobre o meu corpo ou por que eu quero competir. Bem, eu quero dizer que estou com o melhor físico com 40 anos, duas gestações, melhor físico que já tive na minha vida. Estou curada de vários problemas de saúde, inclusive a depressão", detalhou.

Por fim, ela direcionou um alerta aos seguidores em seu Instagram: "seja por motivos de saúde, estéticos ou devido à prática de esportes, uma dieta nunca deve ser feita sem o acompanhamento de um médico e/ou de um nutricionista. Cada organismo funciona de um modo distinto e cada dieta precisa de acompanhamentos diferentes. Procure sempre um especialista".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.