Fechar
GP1

Entretenimento

Gkay se interessa por vida amorosa de Felipe Neto e youtuber responde

A influencer foi a público no Twitter para questionar se seus seguidores ficariam com o youtuber.

A influencer Gessica Kayane, conhecida como Gkay, usou sua conta no Twitter para demonstrar publicamente seu interesse pela vida amorosa do youtuber Felipe Neto. Nessa quarta-feira (23), ela questionou se seus seguidores ficariam com ele, que por sinal, respondeu à investida.

“Pegariam o Felipe Neto?! (é pro meu tcc)”, indagou a melhor amiga de Anitta aos seus milhares de seguidores. Inclusive, dentre os comentários do post, a maioria das respostas eram positivas com diversos elogios dados ao irmão de Luccas Neto. O que talvez ela não esperasse é que o próprio Felipe Neto respondesse o questionamento.

Foto: Reprodução/ InstagramFelipe Neto e Gkay
Felipe Neto e Gkay

Também por meio de seu perfil no Twitter, o influenciador debochou da pergunta de Gkay, declarando que não se pegaria. “Eu não”, respondeu o influencer de forma irônica.

Em seguida, o assunto tomou maiores proporções, pois ele começou a receber mensagens de seguidores interessados. "Eu abro muito meus directs e queria deixar um recadinho: 'oi, gente casada, tudo bom? Só para avisar que Deus tá vendo essa assanhadice, tá? Vocês parem'", pediu no Instagram. No Twitter, ele brincou novamente: "GKay você me paga".

Veja a sequência de tuítes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.