Fechar
GP1

Entretenimento

Jade Picon e ex João Guilherme são flagrados em restaurante no RJ

Eles estava em companhia de um casal de amigos e logo levantaram especulações na Internet.

Jade Picon e o ex-namorado João Guilherme, filho do cantor Leonardo, foram flagrados juntos, em clima de intimidade, nessa quarta-feira (22), enquando jantavam em um restaurante no Rio de Janeiro. Logo que a foto deles vazou, internautas ficaram alvoroçados especulando uma possível reconciliação do relacionamento.

A ex-sister do Big Brother Brasil e João Guilherme estavam na companhia de um casal de amigos, quando foram fotografados juntos. Depois, a foto viralizou nas redes sociais e logo ocasionou diversas especulações de internautas que, por um lado, os seguidores de Jade acreditam que seja uma demonstração de maturidade e que eles sejam apenas bons amigos. Por outro lado, os fãs de Zé Felipe, irmão de João, torcem pelo retorno do relacionamento amoroso.

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Anteriormente, em setembro de 2021, João Guilherme já havia manifestado interesse em reatar com a ex. “A gente falou que, um dia, a gente se encontraria de novo. Gosto muito dela, ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo, a gente se encontrar de novo. E, na real, essa é a minha intenção, para ser bem sincero. É uma menina que admiro muito. É uma pessoa que quero ter por perto como amiga, como minha peguete, como namorada, futuramente, ou como minha mulher quando eu for muito mais velho. Isso aí só Deus vai saber”, declarou o artista, em entrevista à imprensa.

Relembre o término

Eles namoraram durante três anos, findando a relação em agosto de 2021, aparentemente de forma amigável. Contudo, o clima de paz foi abalado quando surgiram rumores de que a influenciadora teria ficado com Neymar, e depois, João Guilherme reagiu, em um post aparentemente inofensivo com os últimos registros salvos em seu celular, e desse modo, acabou exibindo uma suposta conversa com Jade, indicando que teria descoberto sobre o envolvimento da ex com o jogador e, além disso, a postagem também deixou à mostra o que seria o número de celular de Jade.

Depois, ela reclamou nas redes sociais e contou ter recebido mais de 8 mil mensagens após o ocorrido. Como se não fosse suficiente, a treta cresceu ainda mais quando, numa conversa em no reality show A Fazenda, o influenciador Gui Araújo insinuou ter vivido um romance com Jade durante o namoro dela com João Guilherme, insinuação a qual Jade nega.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.