Fechar
GP1

Entretenimento

João Gomes defende Maisa Silva após críticas de Sonia Abrão

O cantor de piseiro saiu em defesa de Maisa, nessa quarta-feira (22), e chamou a jornalista de chata.

O fenômeno do piseiro João Gomes saiu em defesa de Maisa Silva, nessa quarta-feira (22), após ter viralizado nas redes sociais as duras críticas da apresentadora Sonia Abrão contra a ex-pupila de Sílvio Santos.

O cantor rasgou o verbo contra a jornalista por meio de um comentário feito na postagem de um perfil de fofoca no Instagram sobre o assunto. “Que mulher chata”, exclamou o cantor de forró que adicionou ainda um emoji de descontentamento. Não é segredo para ninguém que o cantor tem uma paixão platônica por Maisa Silva. O músico, inclusive, dedicou uma canção especialmente para sua amada, denominada “Dengo”. Por sua vez, Maisa não retribuiu às investidas e parece querer apenas amizade com ele.

A post shared by Artur Moreno e Radamés Keller (@fofoquei)

Entenda a polêmica que viralizou na web

Tudo começou quando um dos colunistas do programa de Sonia deu a informação de que a TV Globo estaria pretendendo ressucitar o programa Video Show, e cogitando Maisa Silva como uma das apresentadoras da atração. Foi então que a âncora reprovou a ideia, declarando que achava Maisa chata e antipática.

“Eu acho a Maisa chata e antipática. Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada [sobre Maisa], mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, opinou a jornalista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.