Fechar
GP1

Entretenimento

Sertanejo Zé Neto é afastado dos palcos e Cristiano assume shows

Ele está com quadro de tosse, prejudicando o tratamento nas vértebras, que fraturou recentemente.

O sertanejo Zé Neto foi afastado dos palcos, novamente, por problemas de saúde. Desse modo, Cristiano, com quem ele compõe dupla, assumiu a agenda de shows, nessa quinta-feira (23).

Segundo a assessoria de imprensa da dupla informou, ele está com quadro de tosse, o que está prejudicando o tratamento que ele realiza nas vértebras, pois Zé Neto fraturou três costelas, ainda no início desse mês de junho, e estava em um período de repouso. "Cristiano chamou para si a responsabilidade dos palcos e tem encarado os compromissos. Na noite da última terça-feira (21), no Pará, Cristiano cumpriu o compromisso da dupla e ainda teve o reforço dos amigos Netto e Henrique", diz a equipe da dupla.

Foto: Reprodução/ InstagramZé Neto & Cristiano
Zé Neto & Cristiano

Cristiano, se pronunciou sobre o assunto. "Não somos só parceiros da música eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história, já, já ele estará de volta, e por aqui vou agradecendo ao público. Porque é a energia de vocês que nos move!", declarou ele.

Até o momento, não há previsão de quando Zé Neto possa retornar aos palcos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.