GP1

Entretenimento

Apresentadora Luciana Gimenez é roubada em Londres

Ela relatou que estava dentro de uma loja quando foi abordada por duas garotas que a roubaram.

Luciana Gimenez relatou no Instagram, nesse sábado (25), que foi assaltada em Londres. A apresentadora estava dentro de uma loja quando duas suspeitas a abordaram e tiraram de sua bolsa uma quantia em dinheiro e em seguida, saíram correndo.

Ela contou como foi a situação por meio de uma sequência de stories. "Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada. Estava com um dinheiro", começou Luciana e depois, afirmou que ainda correu atrás das criminosas. “Eu corri atrás da menina, consegui pegar uma delas. Menina debochada, olhando para a minha cara, e falando ‘não vai acontecer nada comigo porque eu tenho 14 anos', debochando da polícia. Um absurdo”, detalhou.

Foto: Reprodução/ InstagramLuciana Gimenez
Luciana Gimenez

A apresentadora admitiu que estava desatenta aos seus pertences na hora do roubo. “Eu dei mole. Fui pagar o negócio no caixa e o dinheiro estava na parte de trás da bolsa. Corri atrás da menina gritando muito. [...] Acho que é uma técnica delas, uma fica mais devagar para você pegar, é a que não tem nada, e a outra consegue escapar”, disse.

Na sequência, Luciana tranquilizou os seguidores e expôs que, apesar de estar se recuperando do choque, está bem. "Para quem perguntou, eu estou bem", frisou ela. "Claro que um pouco abalada com a situação. É impressionante como as pessoas acham que tem direito. E eles [os ladrões] abusam dessa proteção. Muita gente abusa de uma proteção, que obviamente precisa ter para pessoas inocentes", expressou.

Por fim, ela contou que não conseguiu recuperar o dinheiro. “Você fica se sentindo violada. Só porque a menina tem 15 anos de idade, ela tem mais direitos que a gente? A gente fala do Brasil, mas em todos os lugares é igual”, falou ela, que completou: “não reavi meu dinheiro, me ferrei. Mas pelo menos foi só dinheiro, não pegaram celular, nem meu passaporte mas foi horrível", concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.