Fechar
GP1

Entretenimento

Tiago Leifert acusa site de faturar com polêmica de Klara Castanho

Em uma sequência de stories nesta segunda-feira (27), Tiago apontou: "faturando e pedindo desculpas".

Tiago Leifert resolveu se pronunciar sobre o dramático caso de Klara Castanho, na tarde desta segunda-feira (27). Ele acusou o portal Metrópoles de faturar com as polêmicas sobre o assunto.

“Queria fazer uma observação só. Portal pedindo desculpas pelo erro gravíssimo cometido esse final de semana vocês sabem qual”, iniciou o apresentador nos stories de seu Instagram, alterando a câmera e focando em uma pedido de desculpas feito pelo Metrópoles. “Faturando e pedindo desculpas”, alfinetou Tiago Leifert, que continuou: "propaganda, propaganda, propaganda, propaganda", apontou.

Foto: Reprodução/InstagramStories de Tiago Leifert
Stories de Tiago Leifert

Na sequência, Tiago refletiu e teceu críticas à cultura de consumo que há na Internet, que acaba beneficiando quem lucra com a disseminação de notícias anti-éticas.

“É só uma reflexão para todos nós da internet, para a gente pensar em quem a gente segue, e o que a gente consome. Porque hoje, vale muito a pena publicar um absurdo. Gira a máquina, a indenização é pequena, vale muito a pena publicar absurdo”, detonou o famoso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.