Fechar
GP1

Brasil

Atriz Klara Castanho revela que engravidou após estupro

A atriz Klara Castanho decidiu então que iria dar à luz à criança e logo após a levaria para adoção.

A atriz Klara Castanho usou as redes sociais nesse sábado (25) para publicar um triste e íntimo relato, afirmando foi estuprada e ficou grávida após ser violentada. Ela afirmou ainda que entregou o bebê para adoção e explicou que realizou todos os trâmites necessários e cabíveis.

Em nota, a atriz ressaltou que é muito difícil falar e relembrar o assunto. Ainda assim, ela explicou que havia sido estuprada e na época, por se sentir culpada, não registrou Boletim de Ocorrência. Até então somente ela e sua família tinham conhecimento da situação. Tempos depois, ela passou mal e realizou uma série de exames, e então descobriu a gravidez.

Klara disse ainda que não houve empatia por parte da equipe médica, mesmo explicando a situação. Ela decidiu que iria dar à luz à criança e logo após a levaria para adoção, para que a criança pudesse ter uma vida de cuidado e carinho, por uma família que pudesse lhe dar amor.

A atriz disse que sofreu vários julgamentos e ainda vem sofrendo, mas ressaltou que tomou a decisão certa. Durante a nota ainda, ela disse que ser mãe está além de ter boas condições financeiras, mas é também necessário saber cuidar.

Confira a nota

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.