Fechar
GP1

Entretenimento

Douglas Silva pede ajuda após incêndio no RJ; veja o vídeo

Nessa terça (28), o ex-BBB pediu ajuda para os moradores da comunidade Kelson, no RJ, onde nasceu.

Douglas Silva foi a público nessa terça-feira (28) pedir ajuda para os moradores da comunidade Kelson, localizada no bairro da Penha Circular, no Rio de Janeiro, onde nasceu. O local sofreu um grande incêndio, em pelo menos 1 galpão e 22 residências. Desse modo, os residentes estão necessitando das mais diversas doações de mantimentos.

Segundo DG, como carinhosamente ele é chamado pelos fãs, o incêndio atingiu a comunidade ainda na segunda-feira (27). “Vim aqui pedir ajuda de vocês, vou dar uma notícia aqui que não é muito boa. Recebi a notícia que uma parte da favela da Kelson está pegando fogo e, nossa, estou sentido pra caramba com o vídeo, muita gente ali perdeu coisas. Infelizmente eu não consigo fazer nada sozinho, então preciso muito da ajuda de vocês”, clamou o ator.

A post shared by Douglas Silva ???? (@douglassilva)

De acordo com o G1 do Rio de Janeiro, "tudo [o incêndio] teve início em um ferro velho". Felizmente nenhum morador ficou ferido, mas o apelo de Douglas é para que as pessoas que perderam tudo consigam ajuda. "Peço a ajuda de todos para compartilharem esse vídeo e doarem, se for possível, para essas famílias que estão precisando!", disse em um trecho da publicação em seu Instagram.

Como ajudar

O ex-brother divulgou um endereço referente ao local onde estão recebendo doações às 21 famílias desabrigadas. Os interessados em ajudar devem dirigir-se ao endereço para fazer sua contribuição.

Endereço de coleta de doação: Rua Dom Eugênio de Araujo Sales- Esquina com Sobral Pinto n°1, em frente ao Rodrigo Material de Construção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.