Fechar
GP1

Entretenimento

Luísa Sonza revela que está pronta para um novo relacionamento

Nessa terça-feira (28), por meio do Twitter, a cantora disse estar preparada para um novo romance.

Luísa Sonza abriu o coração ao falar com os fãs e admitiu, nessa terça-feira (28), que se sente pronta para viver um novo relacionamento. A declaração foi feita através de um tuíte, em que ela interagiu com seus seguidores.

A loira está há cerca de um ano solteira, após terminar seu polêmico relacionamento com Vitão. Agora, apesar de estar em uma ótima fase sem nenhum namoro, a artista disse que se sente pronta para navegar pelos mares do amor. "Ok quero namorar já deu já fiz tudo que queria pode vir amor da minha vida”, afirmou Sonza.

Foto: Reprodução/ FacebookLuísa Sonza
Luísa Sonza

Os internautas logo ficaram alvoroçados com a novidade e levaram o assunto a tornar-se trendic topics do Twitter, ou seja, um dos assuntos mais falados do dia. "Estamos traumatizados, mas se vc for feliz te apoiamos”, brincou um fã clube dela, que recebeu como resposta: "e quem não bb eu falo q quero namorar mas provavelmente não dou conta, preciso de 5 anos de terapia antes", disse a artista, em tom bem humorado.

Bissexualidade e solteirice

Na recente Parada da Diversidade de São Paulo, Luísa chegou a comemorar que essa é a primeira parada que aproveitou e se apresentou, desde que está solteira e desde que assumiu sua bissexualidade. Até o ano passado, ela namorava com Vitão e anteriormente, era casada com o humorista Whindersson Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.